segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meus Mimos Recebidos

Boa tarde pessoas lindas,  lembram que eu ganhei um sorteio no blog da querida Giza o Amor Imortal e disse que faria um video quando chegasse tudo? Pois é o video naum deu certo (minha voz ficou horrível) e depois de tanto pensar decidi tirar fotos mesmo (o video ficou muito, muito ruim kkkkkkk) queria agradecer a Giza que é sempre uma fofa com todos e correu atrás para q este sorteio acontecesse e conseguiu ótimos prêmios, Parabéns Giza pelo carinho e dedicação q vc tem com seus seguidores e o seu blog!

 Vamos aos mimos?

Um Peixe De Calça Jeans -  Allan Pitz 
  As crianças precisam aprender o sentido de união, igualdade e respeito desde o início da jornada. Atuando nesse pensamento, Um peixe de calças jeans e outras histórias para unir traz em sua linguagem simples e acessível histórias curtas e assimiláveis que visam eliminar os preconceitos sutilmente. Agindo no subconsciente formador das crianças. Enriquecendo-as moralmente.

Achei a proposta do livro muito interessante e apesar de ser um livro voltado ao publico infantil as historinhas são bem divertidas e com certeza nos faz pensar em nossas atitudes as vezes simples mas fundamental.

A arte Da Invisibilidade - Allan Pitz

“A arte da invisibilidade visa condicionar o homem moderno ao intelectualismo de avanço real e lógico, natural, em acordo com sua época. E, ousadia das ousadias, visa trazer de volta o homem pensador, que vagaria pelas prisões hipnóticas sem se deter a nenhuma delas. Apenas isso.” 

O Allan foi um fofo, pq o dele era só o livro acima "Um Peixe De Calça Jeans" mas ele me enviou este também igualmente autografado junto com marcadores e um botton. (Amei Allan)


Hathor - Markus Thayer

John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/3IYW8
 
Desde quando li uma resenha deste livro estou morrendo de vontade ler ele veio como marcador e autografado pelo autor!


Pacto Secreto-Eliane Quintella

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

Esta história parece ser fascinante, faz pensar...fico imaginando o rumo de tudo rsrsrsrs, este também veio com o marcador e autografado pela autora! (Preciso dizer que estou louca pra lê-lo?)


Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro - Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.


Das certezas, apenas uma:

Não há para onde fugir!
Este veio somente o livro autografado e não veio marcador :( mas já vale néh com certeza!


O Dia Da Caça e 4 De Julho - James Patterson

Estes dois quem me enviou foi a Giza, brigada miga =D
Não vou colocar as sinopses destes dois pq são enormes e o post ia ficar muito grande!

Agora esta faltando somente o livro Redenção da Lilo que esta em pré venda no blog dela e sai em março, então quem quiser ajudar e comprar em pré venda é só entrar no blog dela.

 Bom gente estes foram os mimos que recebi  obrigado aos autores pelo carinho nas dedicatórias e  a Giza , não preciso dizer que estou contente néh gente? Ma como naum li nenhum ainda (LEITURASUPERATRASADA) resta a duvida: Qual ler primeiro? Qual vcs leriam?

 E aproveitei a sessão de fotos para fotografar Radiante - Alison Noel que é o livro que estou sorteando e talvez irei mandar umas cositas mais, então se ainda não esta participando clique AQUI e participe , Boa sorte a todos!

  

Beijuss a todos e até a próxima!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tédiooooo!

Genteeeee não aguento mais ficar em casa, sério sinto que vou enlouquecer...

Não tenho vocação pra ficar em casa, de manhã ainda tem o que fazer, limpar, fazer almoço e tals mais e depois?

Acho que já vi quase todos os filmes que comprei, já joguei quase todos os jogos que tenho e ler não consigo com pessoas a minha volta me atrapalhando e sem money pra sair, não dá néh!


Em casa me sinto totalmente inútil, preciso me sentir útil e também odeio dependência financeira gosto de ter o meu dinheiro e poder fazer dele o que bem entender.


Agora até tenho net em casa porém não tenho computador, temos um notebook ao qual meu marido leva com ele para o trabalho e só volta a tarde, resultado net ou marido? (oh vida complicada kkkkkkkkkk)

Faz quase um ano que sai do meu emprego, onde convivia bem com as pessoas q trabalhavam lá, eu sai por conta do stress e da correria q era por conta do Detran (que não facilita a vida das autoescolas) e os alunos tudo filhinho de papai.

Quando sai em fevereiro eu comecei a trabalhar c om meu marido na nossa empresa (micro empresa) no inverno fica corrido la então sempre tinha o que fazer e depois ia pra escola (que vergonha cursando ensino médio ainda) mas o inverno passa e em dezembro fica tudo calmo e ai não tem espaço pra duas pessoas na empresa, sério a gente parece formiga corre e trabalha no inverno que tem serviço pra não passar fome no verão, mas acho q com as formigas é ao contrário kkkkkkkkk até março as vendas não melhoram.


Meu marido prefere q eu fique em casa mas não se opõe de eu trabalhar e neste momento preciso desesperadamente trabalhar.

Alguém ai precisando de uma funcionaria super dedicada?

Já sai ver algumas vagas de emprego, e to no aguardo, até lá TÉDIO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeira Promo do Blog

Bom gente hoje venho com uma novidade, é isso mesmo eu vou sortear um livro pra vocês, essa é minha forma de agradecer a todos vocês que me aturam kkkkkkkkk pena que só posso presentear um né, mas acredito que com o tempo consiga promover mais promos aqui no blog. Here Go!

 Prêmio: 1 Exemplar do livro Radiante - Série Riley Bloom
Create your own banner at mybannermaker.com!

Copy this code to your website to display this banner!


                                                               
Vamos as regrinhas?

 - Ser seguidor do blog (obviamente)
 - Ter residencia ou endereço brasileiro
 - Deixar um oi ou participando, sei la qualquer coisa neste post
 - Preencher o Formulário abaixo:



 Pra quem quiser mais chances ai vão alguns pontinhos extras:

- Seguir o  twitter (+3 preenchimentos do formulário)
- Comentar em qualquer postagem do blog (+1 preenchimento por comentário)
- Colocar banner no seu blog (+3 preenchimentos com o link do blog)
- Divulgar em alguma rede social (+2 preenchimentos do formulário)
- Divulgar a frase no twitter: (+1 preenchimento do formulário) máximo 5 vezes ao dia.


Frase de divulgação twitter:


"Quero ganhar um exemplar do livro "Radiante" que a @giemcl esta sorteando http://migre.me/7Er9l"

É isso gente o sorteio começa hoje 24-01  e vai até 24-02
Entrarei em contato com o ganhador no dia do sorteio o mesmo terá 3 dias para responder caso contrario sera realizado um novo sorteio.
O livro sera enviado por mim.

 Boa sorte a todos, espero que gostem beijusssss!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Medoooo....

Gente vou contar uma coisa meio constrangedora mas vamos la rsrsrsrs...quando eu era criança não gostava de bonecas (tinha medo) mas não durante o dia, durante o dia até q eram simpáticas, mas mesmo assim eu tive somente duas em toda minha vida, uma que ganhei de presente de aniversário da minha vó e outra que achei na rua e gostei só.

 Eu assistia o Chuck, o Mestre dos Brinquedos e tals (e não tinha medo desses filmes)  mais a noite eu tinha que guardar as bonecas dentro do guarda roupa de medo kkkkkkkk, culpa da minha mãe que me contava umas historias estranha da Barbie levantar durante a noite e esfaquear a sua dona (dah pra imaginar a minha infância como foi né).

Acho que tenho trauma de Barbie até hoje kkkkkkkkkk, mas pq eu to contando isso afinal?
 HaHa pq assistindo a MTV descobri pq eu tinha medoooo srsrsrsrsrsrsrsrsrs

Acho que a maioria daqui já viu este video, mais ele é sinistro kkkkkk que criança não teria medo?

Tah postagem TOSCA e desnecessária kkkkkkkk é que gostei do video e queria compartilhar e me lembrei q trancava as bonecas antes de dormir kkkkkk nunca vou dar uma dessas pra minha filha e nem Barbie!

Beijokas e até a próxima!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Musica Da Semana

Oie, tudo  bem com vocês? Repararam que eu fiz umas mudancinhas no blog? Não é nada demais mas acho q melhorou...coloquei nas páginas meu e-mail para contato e outras redes sociais caso queiram conversar ou me mandar sugestões aqui para o blog e coloquei também uma página de promoções pq eu participo de bastante promoções ai meu blog tava cheio de banners, por isso criei um espaço exclusivo pra eles, acho q é isso...vamos a musica da semana então......

Coldplay - Paradise eu amo esta musica mas não muito da tradução!

Paraíso

Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas ele vôou fora de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono

E sonhava com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava seus olhos

Ooohh

Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas ele vôou fora de seu alcance
E as balas ficaram presas em seus dentes

A vida continua,
Ela fica tão pesada
A roda quebra a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, a noite de tempestade
Ela fechará seus olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Para longe ela voaria

E sonhos com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ela sonharia com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

E assim por debaixo dos céus tempestuosos
Ela dizia: ''oh, ohohohoh
Eu sei que o sol deve sair para se pôr"

Isto poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isto poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isto poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isto poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Beijussss e até a próxima!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Passeios fim de semana...

 Bom final de semana passado, no sabado eu e bebe tentamos ir ao parque, levantamos cedo ele fez um orçamento que tinha agendado. Observação: Tava lindo o dia solzinho gostoso e tudo mais ai no caminho para o Parque Barigui, que é muito longe de onde moro por sinal o tempo simplesmente decide mudar!!! verifiquem a foto abaixo!


 Tah na foto foi só o começo da chuva, ai fomos embora...mas no domingo deu um sol muito lindo e decidimos ir ao Jardim Botânico que é bem mais perto e o dia tava lindo \0/ coisa rara aqui onde moro néh gente!


 Vocês devem esta se perguntando, tah mas o que eu tenho a ver com isso? A Gi não tinha coisa melhor pra postar não?


 Tah até tinha mas é que eu me indigno com o tempo daqui, sério faz as 4 estações em um unico dia, e este final de semana eu queria sair com bebe novamente e fui obrigada a ficar em casa porque o tempo voltou ao seu STATUS normal Chuva, vento e frio e tivemos que ficar em casa! Só com as fotos do FDS passado de recordação, ai resolvi compartilha-las com vocês!

Abaixo fotos do #DIA LINDO em curitiba de domingo passado!!!


Genteee é nessas horas que me pergunto porque não temos mais dias assim aqui, Por que?Por que?Por que?Por que?

Por hoje é só o que acharam das fotos? Meu bebe naum é lindo?Comentem, bejusss e até a próxima!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resenha: O céu esta em todo lugar



 O Céu Esta em Todo Lugar - Jandy Nelson

"Quero desaparecer.Tenho um impulso de escrever nas paredes cor de laranja, preciso de um alfabeto formado por finais arrancados de livros, de ponteiros retirados de relógios, de pedras frias, e sapatos cheios de nada além do vento."

 Lennie Walker é uma adolescente de 17 anos, que tem uma relação incrível com sua irmã mais velha Bailey ela é sua amiga, sua companheira para todas as horas é o seu mundo, em quem ela se espelha e esse mundo cai quando precocemente Bailey morre.

Quando isso acontece Lennie se ve sem chão, fica inconsolavel e se fecha totalmente, não conversa com sua avó, nem com o seu tio Big e evita sua amiga Sarah, por achar que ninguém entende, como se somente ela tivesse perdido alguém.
 Mas ela encontra compreensão em Toby,  namorado de sua irmã morta só ele a entende e começam a se encontrar frequentemente, ela fica tomada por um sentimento de culpa porque se vê pensando nele sempre.

Mas mesmo sem vontade ela vai a escola onde conhece Joe Fontaine um garoto incrivelmente "Feliz" com enorme cilios que " Pisca.Pisca.Pisca." que assim como ela esta tocando na banda.
Lennie esta em uma fase de descobertas e logo Joe começa a fazer parte de seus delirios adolescentes ela se imagina beijando-o o tempo todo.

Além de vontades súbitas de beijar talheres ou quaisquer objetos "beijáveis" (por falta de uma boca) Lennie ama romances em especial " O Morro dos Ventos Uivantes" que já leu 23 vezes (fico feliz por já ter lido este livro e entender melhor o que ela sente em relação a ele, rsrsrs) e adora escrever, ela escreve sempre que pode e em qualquer lugar , escreve bilhetes aos quais deixa em baixo de pedras, nas arvores, etc.

"Pode picotar o romance vitoriano com a tesoura de jardinagem, mas não pode arrancá-lo da garota."


No começo do livro é bem triste com lamentações da Lennie pela morte de Bailey mas a leitura flui deliciosamente fácil depois, é um livro que eu amei ler e super indico.
 Além de ter uma capa linda que só pela capa já vale a compra, tem apenas 2 pontos negativos que notei.

1 - As notas de rodapé, que são muitas e desnecessárias (minha opinião) porque a maioria já sabia e o  que não sabia não tinha.

 2 - Tem algumas frases em francês e fiquei frustada por não entender e tive meio que deduzir o significado.

 Acho que essas são minhas únicas criticas porque o livro é magnifico e concordo com o termo dado a ele "É romântico sem ser meloso".

Falei acima da capa dele e pesquisando no google a capa para a postagem vi outras capas dele que achei igualmente maravilhosas vou posta-las abaixo.


E por ultimo, não resisti e tirei uma foto de dentro do livro que entre os capítulos possui as fotos dos bilhetes deixados por ai pela Lennie.


 Gente por hoje é só e espero que tenham gostado, e volto a repetir sou nova nesse lance de Resenha então se tiver fazendo qualquer coisa errado por favor me avisem, pq eu adoro ler e quando termino de ler um livro tenho que falar sobre ele e pra não dar muitas informações e nem me empolgar tanto resolvi fazer resenhas assim consigo me conter um pouco!
 Beijusss e até a próxima!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Música da Semana

Boa tarde, bem acho q a musica da semana vai ter q mudar de dia pq nunca consigo postar na terça e acabo postando na quarta....mas enfim hoje é a música da Jessie J - Price Tag (feat B.O.B) acho esta musica muito legal e a tradução dela nos faz pensar se dinheiro é tudo na vida. Então "Apenas pare um minuto e Sorria" Here Go!


 Tradução

Preço (part. B.o.b.)

Okay
Homem Coco
Cabeça-de-lua
E eu
(Vocês) estão prontos?

Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos estão tão sérios?
Agindo por baixo dos panos
Você tem ambição no olhar
E seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento

Todo mundo olha para a esquerda deles
Todo mundo olha para a direita deles
Você pode sentir isso
Bem, pague-os com amor esta noite

Refrão:
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a grana, grana
Não é sobre a joias,joias
Queria fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

(Ouça)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música juntava todo mundo
Não tinha golpes baixos e prostituição
Sou o único ficando ... cansado?

Por que todos estão tão obcecados
Dinheiro não pode vai comprar felicidade
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora
Garanto que estaremos nos sentindo
Bem

Todo mundo olha para a esquerda deles
Todo mundo olha para a direita deles
Você pode sentir isso
Bem, pague-os com amor esta noite

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a grana, grana
Não é sobre as joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

(B.o.B.)
Isso, Isso
Bem, mantenha o preço
E pegue o dinheiro de volta
Só me dê seis rios e meia pilha
E você pode ficar com os carros
Me deixe a garagem
E tudo que eu
Sim, tudo o que eu preciso são chaves e guitarras
E adivinhe? Em 30 segundos estou indo pra Marte
Sim, nós estamos atravessando essas pendências infindáveis
É assim, cara, você não pode por um preço na vida
Nós fazemos isso por amor, então nós lutamos e nos sacrificamos toda noite
Então, nós nunca vamos tropeçar e cair
Esperando pra ver um sinal de derrota uh uh
Então, nós vamos manter todos mexendo os pés
E traremos de volta a batida que todos cantam
Não é sobre você

Refrão:
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a grana, grana
Não é sobre a joias,joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Refrão:
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a grana, grana
Não é sobre a joias,joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Yeah yeah, oo-oooh
Esqueça o preço

Beijokas e até a próxima! ^ ^ 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meme e Selinho

Boa tarde meus lindos *o* hoje vou postar o selinho que recebi da linda da Aline do O Diário Thompson este selinho é em comemoração aos 2 anos de blog dela, eu amei o selinho e estou muito feliz pelo niver do blog dela, desejo que fique conosco por muito e muito tempo, nos confidenciando suas aventuras em familia, no amor e no primeiro trabalho rsrsrsrs.Linda mil beijussss a ti e PARABÉNS !




O segundo é um meme literário que recebi da linda da Effy do Ensaios de Uma Leitura e ela sabe que eu adoro esses memes rsrsrsrs valeu amiga pela indicação amei mesmo!

 
Livro Favorito: Série House Of Night, O Simbolo Perdido, O Morro dos Ventos Uivantes, Fallen, tenho tantos outros que moram em meu coração mas seria muitos se citasse todos.



 Casal favorito: Zoey Redbird e Stark (House of night) Luce e Daniel (Fallen)



Mocinho Favorito: Daniel - Fallen


Quote Favorito:  “É ele a minha grande razão de viver. Se tudo perecesse, mas ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo.” (Catherine – O Morro dos Ventos Uivantes)


Melhor adaptação para o cinema: Crepúsculo, HP



Essa foi minha melhor resenha: Não é minha melhor resenha mas gosto dela pq foi a minha prmeira tentativa de resenha. Entre Deuses e Monstros


Eu quero de presente... Insáciavel - Meg Cabot, Rapture - Lauren Kate, Série Irmandade Da Adaga Negra

Aqui vai as regras:
*Responda seus favoritos
*Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário, porque sou curiosa!
* Indique 5 blogs especiais: abaixo

AMOR IMORTAL
NA PAREDE DO QUARTO
CRAZY GIRLS
MAQUIAGEM E BELEZA
MINHA FORMA DE EXPRESSÃO

P.S ¹ COMO SÓ POSSO INDICAR 5 BLOGS INDIQUEI AQUELES QUE EU ACHO QUE VAI ADORAR RESPONDER.


 P.S ² QUEM QUISER RESPONDER O MEME E NÃO ESTA NA LISTA SINTA-SE A VONTADE PARA RESPONDER EU IA ADORAR, POIS QUERIA INDICAR TODOS PARA O MEME RSRSRS.


 MIL BEIJUSSS MEUS LINDOS E ATÉ A PRÓXIMA!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pretenções Literárias 2012

Oi amores como estão? Hoje vou começar a postar os meus desejos literárioa para 2012 vou começar pelos NACIONAIS pq acho super importante valorizar a nossa literatura, que tabém é muito boa...Bora lá!

Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim - Evandro Raiz Ribeiro

 Dennis é um garoto que se muda para a casa do tio em Santo André no ABC paulista e logo descobre que sua vida na nova casa não vai ser nada fácil. Sem nada para fazer, começa a perambular pelas ruas onde conhece Valquíria, uma estranha menina da vizinhança. Em pouco tempo se tornam amigos, companheiros de solidão em que cada um preenche o vazio existencial que há no outro. Tudo isso acontece em meio as descobertas do primeiro amor e dos anseios da adolescência. Porém Valquíria, possui um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

 Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Editora Dracaena - R$ 34,90 - Comprar


Obs: Eu estou doida pra ler este livro ja tem algum tempo, como sabem eu amo o Sobrenatural e Vampiros e li ótimas resenhas sobre ele.


 O Elemental - Vanessa Bosso

O que você faria se descobrisse que possui o poder sobre os quatro elementos da natureza? E que somente despertando esses poderes, poderá salvar o planeta das sombras que se aproximam? Will descobriu isso da pior maneira. Embarque nessa empolgante aventura ao lado de Will e seus amigos na busca pelos quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. A batalha está só começando. E o Elemental é o único capaz de nos salvar.

Editora Baraúna - R$ 32,00 - Comprar


Obs: Os elementos é uma outra paixão minha, ligada a aventura do livro acho que ira render uma leitura empolgante!


A Pátrida - Ana Paula Bergamasso


Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na História do Século XX. Baseado no estudo dos fatos que marcaram a época, o palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida. É um relato humano, sincero e envolvente que revela a passagem da vida infantil feliz da menina, para o tumulto da existência adulta, cheia de contradições.


Editora - Todas as Falas (Não encontrei um link de compra)


Obs: Este livro me chamou a atenção primeiramente pelo marcador que ganhei e depois lendo resenhas dele eu me interessei pela história e pela época em que se passa, gosto destas histórias que a principio são tristes mas no fim temos uma linda história de superação e sobrevivencia.


- Bom gente por hoje é só, coloquei na lista os livros que pretendo adquirir este ano ou seja os que ainda não tenho e que quero muito ter, os que tenho conforme vou lendo irei resenhando, mil beijus amores!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Musica da Semana

Olá amores era pra ter ido ao ar ontem a Musica da Semana, mas não consegui postar por isso estou postando hoje...A musica é Walk do Foo Fighters, que ganhou o VMA 2011 de Melhor clipe de Rock, que com certeza mereceu porque o clipe  bem legal e eu adoro esta musica espero que gostem, confiram o clipe abaixo!

 
Tradução

Andar
Um milhão de milhas de distância
O seu sinal na distância
Para quem possa interessar
Acho que perdi meu caminho
Ficando bons em começar de novo
Toda vez que eu retorno


Aprendendo a andar novamente
Eu acredito que eu esperei o tempo suficiente
Por onde eu começo?
Aprendendo a falar novamente
Você não pode ver Eu esperei o tempo suficiente
Por onde eu começo?


Você se lembra dos dias
Que contruimos essas montanhas de papéis
E sentamos e assistimos elas queimarem
Acho que encontrei o meu lugar
Você não pode sentir isso crescendo mais forte
Pequeno conquistador


Estou aprendendo a andar de novo
Acredito que eu esperei o tempo suficiente
Por onde eu começo?
Estou aprendendo a falar novamente
Acredito que eu esperei o tempo suficiente
Por onde eu começo?


Agora
Pela primeira vez
Você não paga nenhuma mentira
Liberte-me outra vez


Você mantem vivo um momento de um tempo
Mas ainda dentro, um sussurro a um mentiroso
Se sacrificar, mas sabendo como sobreviver
O primeiro a chorar um outro estado da mente
Eu estou de joelhos, estou rezando por um sinal
Sempre, Sempre
Eu nunca quero morrer
Eu nunca quero morrer
Eu nunca quero morrer
Eu estou de joelhos
Nunca quero morrer
Dançando em minha sepultura
Correndo através do fogo
Para sempre, em qualquer altura
Nunca quero morrer
Nunca quero deixar
Nunca diga adeus
Sempre, sempre
Sempre, sempre


Estou aprendendo a andar de novo
Eu acredito que eu esperei por muito tempo
Por onde eu começo?
Estou aprendendo a falar novamente
Você não vê que eu esperei o tempo suficiente
Por onde eu começo?


Estou aprendendo a andar de novo
Eu acredito que eu esperei por muito tempo
Estou aprendendo a falar novamente
Você não vê que eu esperei o tempo suficiente?
Beijokas amores até mais!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo...Vida Nova!

Bom dia meus amores, o ano velho se foi e 2012 entrou com tudo!
E eu comecei com o pé direito e daqui pra frente vai ser só coisa boa \o/ eu to SUPER FELIZ porque ganhei 2 promos, uma da querida amiga Giza que mora no meu coração, era promo de Niver do bloguito  dela o Amor Imortal e eu gahei em 2º lugar que são nada mais nada menos q 7 livros, gente sério eu to EUFÒRICA eu quero escrever, falar, correr....assim que chegarem vou fazer um video para mostrar pra vcs e tbm pra vcs me conhecerem melhor e a outra é da amiga Gil do Ensaios de uma leitura que tbm mora no meu coração, dela ganhei um kit de marcadores! 

É isso que vou guardar de bom de 2011 as amizades que fiz e que pretendo levar para 2012, 13, 14....
Quero primeiramente agradecer ao carinho de vcs e desejar tudo em dobro o que me desejaram.

Bom e pra continuar os PLANOS para 2012, que este ano decidi que não vão ser planos e sim REALIZAÇÕES chega de planejar néh ta na hora de começar a batalhar e realizar as coisas!


Meu primeiro desejo eu enviei para a Lara do blog Minha Vida é um Filme de Almodovar que teve a excelente ideia e irmos a um lugar e fotografar nosso desejo para 2012 e o meu é este abaixo...


1- Muito amor e paz pra este mundo caótico em que vivemos, cada um fazendo a sua parte e colaborando para que possamos viver todos em harmonia!

2- Preciso arrumar um emprego urgentemente, isso é prioridade e amanhã mesmo vou começar minha jornada em busca de uma vaga de emprego, desejem-me sorte.

3- Quero conseguir ler (comprar) todos os livros que estão na minha lista e não são poucos, rsrsrsrsrsrs


4- Este ano vou viajar mais  sair mais com meu amore ir mais ao cinema.

5- Fazer novas amizades.
  
Acho que são estes os meus desejos, são poucos e simples e vou realiza-los um a um...


Por hoje é só meus amores, amanhã to de volta, beijussss!!!!
Há meu twitter pra quem quiser seguir @giemcl

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...