quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EU VI ...

Exorcismus a Possessão

Exorcismus a possessão é um filme da Playart Pictures dirigido por Manuel Carballo e com o roteiro de David Muños o elenco conta com Tommy Bastow, Sophie Vavasseur, Richard Felix, Stephen Billington, Doug Bradley, Jo-Anne Stockham.

A História do filme gira em torno de Emma Evans (Sophie Vavasseur) que se ve naquela fase onde não entendemos os pais e achamos que eles estão nos oprimindo.
Em uma noite depois de chegar em casa e discutir com sua mãe, tranca-se no banheiro e com muita raiva  expressa suas vontades mais obscuras.
Liberando assim uma força maligna da qual não consegue ter controle mas segue seus dias até se convencer de que não vai se livrar desta força assim sozinha.
E finalmente procura ajuda.

"Existem coisas que é melhor não desejar nunca"


Tá eu sempre assisti filmes de exorcismo, e o que me chamou a atenção neste filme foi o contexto a reviravolta que a história da, achei que ele mostra uma outra face do exorcismo (após as partes cliches, q todos os filmes de exorcismo tem) uma que nem tinha imaginado antes, mas mesmo assim consegui sacar quase no final, apesar das criticas em relação ao filme serem ruins, eu gostei muito do filme e indico.
É bem melhor que varios filmes de exorcistas que vi por ai, enfim só assistindo mesmo para chegar a uma conclusão eu Aprovo o filme...apesar das criticas e o baixo orçamento!

Eu ia colocar o trailer do filme, porém não encontrei nenhum que fosse relevante e não tivesse spoilers, sorry!


Alguém ja viu o filme? O que achou? Gostam deste tipo de filme?

Beijusssss da Gih e até a próxima!

14 comentários:

  1. Já vi vários filmes sobre o assunto, mas esse ainda não conhecia!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse tipo de filme! E vou correr ver este também! ^^
    OMG amore! Amei ter seu coment hoje no "Se cuida"... Eu quando estava relendo o finzinho me lembrei da sua frase aqui no topo do blog e pensei (verdade!) : A Gi vai gostar! xD
    Tenho que parar qualquer hora pra esse bagui do meme que me mandou! xD

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gi, eu tb sempre assisto filmes de exorcismo, mas confesso que nenhum me deixou com mais medo como o "Exorcista" rsrs acredita?
    Vou ver esse tb, gosto desses filmes
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. esse filme eu ainda não assisti amiga.
    Filmes assim me dão nos nervos, mas acaba assistindo todos kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, filme de exorcista, que medo! É mesmo, temos que ter MUITO cuidado com o que desejamos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa maravilhosa...adoreiii!! tudo de bom...eu quero muito ver...mais ainda nao vi!!>..bom post!

    ResponderExcluir
  7. Huum.. vou assistir! 'Hushaushauhsa.. parece seer mto boom.. =)

    Passa lá tbm =]

    http://echidellanima.blogspot.com/
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  8. O filme parece ser bemm interessante.
    Vou achar ele pra assistir rs

    Bejus'
    minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi, mas vou ver se acho.


    Convido gentilmente para conhecere meu Blog,
    deixem seus links que retribuirei a gentileza seguindo vcs.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu vi e prefiro filme de espeiritos que de demonios

    nao curti mt gi

    ResponderExcluir
  11. òtima dica de filmeee :D
    ótimo final de semana e brigadão pela forçaa :D
    abraçãoo

    ResponderExcluir
  12. Eu não vi! mas tbém nem vou assistir tenho medo!
    Ótimo final de semana querida!
    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei , muito seu blog . Visite-me tbm : www.pensamentosdasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse ainda não vi, até que gosto de filmes assim é bom assistir com os amigos e assustá-los.

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...