quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Visão Escura

Bom dia, eu sumi né me desculpem novamente, correria no colégio por causa das apresentações.
 Enfim vamos ao que interessa, o texto que vou postar hoje é de autoria da minha sobrinha Amanda de 13 anos, ela me mostrou e como gostei muito, vou reproduzi-lo aqui.


Visão Escura


Imagem encontrada no google!
Olho nesta rua, vejo gente, carros, lojas mas não vejo sinceridade
Vejo tudo mas não vejo amigos
Vejo um arco-íris mas não vejo o mundo o colorido, só vejo escuridão
Onde há tudo e ao mesmo tempo não há nada
 Vejo o mundo poluído e as pessoas nem estão ligando pra isso
Vejo as pessoas sofrendo ao meu redor
 Como se fossem rosas que secaram e caíram
 mas os espinhos ficaram ali as torturando
 Feridas que não se fecham e o  coração a sangrar fica ali quieto a chorar!

E ai gostaram? Eu achei esta imagem legal para a postagem mas veio com a frase, abaixo a tradução da frase, que acho que é o que minha sobrinha estava pensando quando escreveu o texto.

" Onde quer que eu esteja, sempre me pego olhando pela janela desejando que eu estivesse em outro lugar."

Beijinhos, beijinhos A garota do blog 
P.S: Sempre quis escrever isso rsrsrsrsrssrs.... 

14 comentários:

  1. Bom Dia querida!!!
    Essa menina é poeta!?! Lindo texto, um pouquinho triste mas real, Parabéns pelo incentivo, peça a ela escrever uma poesia pra mim, post aqui no blog!
    Dia Perfeitinho!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Gi, que poema lindo da sua sobrinha nossa nem parece ter 13 anos, essa geração é mesmo precoce né. Amadurecem muito mais rápido. Lindo, e a imagem completou mesmo o poema, gostei muito.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo!!! sua sobrinha tem o dom eim!!!! puxou a tia..kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bacana...tão jovem e já escreve muito bem!
    O mundo está caótico mesmo...olhamos buscando o melhor, mas parece que o pior é o que se mostra mais...

    Obrigada pela visita! Acho que vc não viu , pois a listagem tá grande (kkk!), mas tem selinhos pra vc lá no meu cafofo!
    Beijão!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/09/uhuuuuuuselinhos-200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!
    desculpa o sumiço, to com com 1000 coisas pra fazer ultimamente!
    Pode reproduzir o post sim, é sempre bom passar a diante e conscientizar o máximo de pessoas :)

    beijos!
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito lindo mesmo!
    Vou postar o negócio dos casais lá no meu blog. Desculpe se algo sair errado, é que sou leiga nessa parte de selinhos e afins. Sua sobrinha tem uma afinidade com as palavras que impressiona, nesta idade é que descobrimos coisas a nosso respeito que vão refletir em nosso comportamento futuro exemplo: Gosto mais de português do que de matemática, gosto mais de escrever sobre outras coisas do que sobre mim mesma, etc... Isso nos ajuda a decidir uma profissão e um estilo próprio. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O que posso dizer? Cuidado quando estiver olhando pra um buraco fundo, porque ele está olhando de volta pra você!

    Ah, eu tbm sou atraída por embalagens bonitas \o/

    ResponderExcluir
  8. Que fantástico, sua sobrinha por ter apenas 13 anos, mas já tem uma boa mentalidade.

    Linda as palavras ^^

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!! Parabens para sua sobrinha,perfeito..fez bem em postar...adorei o inicio!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra sua sobrinha...que coisa mais linda...uma preciosidade...nem parece ter 13 anos...já tem esse pensamento formado quanto a vida!!!
    Incrível!!!
    Beijão Gi

    ResponderExcluir
  11. Meu primeiro esmalte foi rosa, quando eu era pequena. Adoro rosa, é minha cor favorita!

    ResponderExcluir
  12. Gi... Não leva a mal, mas eu não levo muito jeito pra selinhos e memes, então eu vou postar só a imagem do selinho lá e linkar teu blog abaixo indicando que tu me passou. Pode ser? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. brigadão pela força, amiga!! :D
    Perfeita sua postagem!!
    abração e ótimo fds :D

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...