sábado, 3 de novembro de 2012

"Slave Bracelet"

Boa noite meus lindos, o post de hoje é meio diferente pois acho q nunca postei nada do tipo mas não resisti kkkkkkk.


Então eu era super viciada em novelas (era), e a minha favorita era "O Clone" e eu lembro q na época virou moda aquela pulseirinha da Jade, lembram? E é claro q eu tinha uma neh kkkkk, estes dias eu tava pensando mas pararam de vender só pq a novela acabou e me bateu um momento nostalgia e resolvi procurar na net e como na net achamos de tudo, eu quase enlouqueci pois não só tem como estão mais modernas e mais lindas ashuashuashua!


Agora elas se chamam "Slave Bracelets" e pelo que eu pesquisei é mais popular la fora, do que aqui no Brasil, aqui achei somente uma loja q tem disponível e é por encomenda, mas pra quem gosta acho que vale a  pena neh!







 E tem tbm as mais diferentes e pra mim mais legais kkkkk!




E a que encontrei aqui para comprar, tbm não fika atrás e é linda sei que vão amar pois é do Jogos Vorazes!

Ela esta R$ 52,90 (carinha) na loja Bijoux Ansiens que tbm disponibiliza mais três modelos lindos!

Bom como uma coisa leva a outra achei mais duas coisas que achei hiper interessante, q provavelmente só eu não sabia que existiam kkkkkkkk

As "Hand Bracelet" q é tipo uma pulseira de mão, e eu amei neh gente!



E os brincos "Ear Cuff" que são mega fofos e ocupam toda a orelha!




E então
gostaram? Usam ou usariam? 

Acho q mostrei meu lado consumista neste post kkkkkk mas tava irresistivel, mil bjusssss!


P.S: Imagens retiradas do Google!

3 comentários:

  1. Boa tarde :)
    Como vai?
    ah,eu vi essa novela kkkkkkkkkkk
    Legal o post :)
    Quanto mais diferente melhor e este dos Jogos Vorazes ficou bem legal *----*

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Esse google já me trolla viu aff

    Os fãs de jogos vorazes piram rsrs, mas bem carinha..
    Eu gostei da foto 2, achei bem bonito. Já da orelha, onde em as fotos juntas, a segunda orelha eu gostei, achei linda linda..Deu um charme..Eu sempre quis furar a orelha na parte de cima, mas coragem kd vc sua linda rsrs, então esses brincos que enfeitam quase toda a orelha sempre chama minha atenção, apesar de uqe as outras também, mas esse eu gostei mais e usaria sim.

    Agora é uma droga quando acaba uma novela e logo a tendência a algo vá também..Sabe uma coisa que eu adoro, tiaras, tava em alta recentemente, mas foi-se já, ahhh uma droga..Tem umas pulseiras agora que eu adoro, espero que fique por muito tempo ainda rsrs

    Beijos linda, tenha uma ótima semana!
    Beijkas :D

    ResponderExcluir
  3. Acho muita informacao em uma mao soh... hehehe

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...