sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Teatro Mágico/ Musica da semana

Boa tarde pessoas mais que queridas, como vão?

Antes de começar gostaria de agradecer pela força que me deram no meu ultimo post, agradeço a todos de coração.

Para não deixar vcs desatualizados, estamos bem por enquanto (espero q fique assim por um bom tempo) resolvemos (inconscientemente) esquecer q discutimos e que cojitamos uma separação e esta como se nada tivesse acontecido (mas aconteceu) enfim, esta não é a postagem de hoje só não queria deixar vcs perdidos e preocupados.

Vamos a postagem de hoje?


Neste sábado O Teatro Mágico, minha "trupe" preferida estara de volta a Curitiba e eu não vou poder ir #trsitezasemfim.
E para não deixar passar em branco, volto com "A música da semana" que não poderia ser outra neh!

Nosso Pqueno Castelo - O Teatro Mágico

Já longe de tanta fumaça
Menina que manda seus beijos com graça
Me faça rir, me faça feliz
Sentada na areia, brincando com a sorte não chove não molha
Não olhe agora, estou olhando pra você (2x)
Me faça um gesto, me faça perto
Me dê a lua que eu te faço adormecer
Anoitecerá
Na estrada o farol de quem se foi
Já não ilumina quando te beijar
Parece que a vida inteira esperei para te mostrar
Que na rua dia desses me perdi
Esqueci completamente de vencer
Mas o vento lá da areia trouxe infinita paz
Já longe de tanta fumaça
Menina que manda seus beijos com graça
Me faça rir, me faça feliz
Sentada na areia, brincando com a sorte não chove não molha
Não olhe agora, estou olhando pra você (2x)
Me faça um gesto, me faça perto
Me dê a lua que eu te faço adormecer
Anoitecerá
Na estrada o farol de quem se foi
Já não ilumina quando te beija
Parece que a vida inteira esperei para te mostrar
Que na rua dia desses me perdi
Esqueci completamente de vencer
Mas o vento lá da areia trouxe infinita paz
No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer? (4x)
Acontecerá

É isso espero que tenham curtido a música, mil bjusss a todos!

7 comentários:

  1. espero que tudo fique bem entre vcs...
    eu gostei da música, bem calminha ^^
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, linda essa letra me encantei...
    Poxa Gi espero que tudo se resolva da melhor maneira, eu te entendo é triste mesmo. Mas, de repente pode ser só uma fase.

    Minha linda beijos no coração
    desejo que tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gii.
    Nossa, amo essa música de paixão!!

    E, melhoras no namoro.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Gi Amiga!
    Como assim, vou ver o outro post..
    O teatro mágico, nunca os vi, mas acredito que devem ser bons ^^

    :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu curto *--*.
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse não é o meu tipo de música, mas parece ser bem legal!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...