segunda-feira, 20 de junho de 2011

Luta Interna


Luto contra as sombras do abismo
Que insistem em puxar-me para a escuridão
Elas não querem me largar
São teimosas e talvez um dia consigam de veras me levar.

Luto contra os fantasmas da minha mente
Estes que me rodeiam dia e noite
Dizem coisas absurdas e me deixam doente.


Luto contra mim mesmo
Eu sou minha pior inimiga
Indo contra tudo e contra todos
Isolando-me e me distanciando de verdadeiras amigas.

Exorciza minha alma, cura me as feridas
Os outros não percebem, mas sangro por dentro
Meu coração dói, não sei se ainda tenho salvação
Mas se eu tiver...
Salva-me eu te suplico!

8 comentários:

  1. Tem vezes que preferimos sofrer calados do que mostrar o que realmente estamos sentindo, com medo de prejudicar alguma pessoa ao nosso redor, então vira uma luta interior silenciosa.

    ResponderExcluir
  2. Que nada....Se apague nas coisas boas da vida...tente superar os problemas e viva...!

    ResponderExcluir
  3. Não se turbe o vosso coração crede em Deus e tmb em mim(Jesus) na casa de meu Pai há muitas moradas se não fosse assim eu não teria dito vou preparar-vos um lugar eu virei e vos levarei para mim mesmo.(João14:1ao3)
    Ele veio para todos não importa o que façamos o seu por nós nunca muda é sempre grande,foi por vc e por mim que Ele deu seu unico Filho Jesus para morrer e sofrer por mim e por vc para que hj pudessemos viver .
    Não é bom estar assim se sentindo desse jeito eu muitas vezes pensei isso tmb mas Deus com seu amor me livrou e Ele tmb quer livrar vc desse sofrimento,vc é importante e muito especial.Tenha a certeza que Deus te vê não importa o mais profundo abismo que vc esteja Ele quer te livrar. Tem uma musica muito linda no you tube do Cris Duran chamasse A luz do mundo eu vou passar o link e vc ve lá vc vai se sentir melhor!!! bjosss.http://youtu.be/CSuDpLwBq7U

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kelly, pelas palavras vou procurar este video no You Tube.
    Leandro e Natasha, muito obrigada por sempre estarem por aqui, sinto me melhor quando leio o comentario de vcs...
    Beijus lindos...

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo!!!
    Coincidencia escrevermos sobre lutas hj né??
    Adorei seu novo espaço!!!

    Bjos minha linda! E NUNCA, JAMAIS DESANIME!!!

    karla
    echidellanima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo!!!
    Coincidencia escrevermos sobre lutas hj né??
    Adorei seu novo espaço!!!

    Bjos minha linda! E NUNCA, JAMAIS DESANIME!!!

    karla
    echidellanima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Gi...faço parte das Blogueiras unidas , da comunidade.E vi seu comentario há pouco na comunidade.Já vim antes visualizar e me interar do conteudo do seu blog.Gostei...e já ate sou sua seguidora...rs...
    Estava pensando precisamos de orkut,comunidades e blogs e assim mesmo,a divulgação continua dificil!rs....
    o que vc escreve é sobre vc?
    O que escrevo na maioria das minhas mensagens é....a visão que tinha ou tenho do mundo.Então deixo aqui um comentário sobre essa mensagem sua acima:estamos apenas caminhando...e como disse um escritor que pedir que visitasse meu blog sobre o que escrevo.Ele disse:QUE IREI ME APRIMORAR.MESMO SOBRE A VISÃO QUE TENHO DO MUNDO!
    Deixo mais:TUDO ESTÁ DENTRO DE NÓS.
    Uma boa noite!
    até mais!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ohh fofa , tbm ñao sei oque tá acontecendo com o painel!!! mais pode acessar oblog msm é mais pratico!!!

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...