segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeira Promo do Blog

Bom gente hoje venho com uma novidade, é isso mesmo eu vou sortear um livro pra vocês, essa é minha forma de agradecer a todos vocês que me aturam kkkkkkkkk pena que só posso presentear um né, mas acredito que com o tempo consiga promover mais promos aqui no blog. Here Go!

 Prêmio: 1 Exemplar do livro Radiante - Série Riley Bloom
Create your own banner at mybannermaker.com!

Copy this code to your website to display this banner!


                                                               
Vamos as regrinhas?

 - Ser seguidor do blog (obviamente)
 - Ter residencia ou endereço brasileiro
 - Deixar um oi ou participando, sei la qualquer coisa neste post
 - Preencher o Formulário abaixo:



 Pra quem quiser mais chances ai vão alguns pontinhos extras:

- Seguir o  twitter (+3 preenchimentos do formulário)
- Comentar em qualquer postagem do blog (+1 preenchimento por comentário)
- Colocar banner no seu blog (+3 preenchimentos com o link do blog)
- Divulgar em alguma rede social (+2 preenchimentos do formulário)
- Divulgar a frase no twitter: (+1 preenchimento do formulário) máximo 5 vezes ao dia.


Frase de divulgação twitter:


"Quero ganhar um exemplar do livro "Radiante" que a @giemcl esta sorteando http://migre.me/7Er9l"

É isso gente o sorteio começa hoje 24-01  e vai até 24-02
Entrarei em contato com o ganhador no dia do sorteio o mesmo terá 3 dias para responder caso contrario sera realizado um novo sorteio.
O livro sera enviado por mim.

 Boa sorte a todos, espero que gostem beijusssss!

24 comentários:

  1. Ótima promoção,flor!
    Vou participar,é claro!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo amiga, é isso mesmo!!!
    Então, meu blog também não é bem literário não sabe....kkkk mas sério, basta você falar de alguns livros de vez em quando, e fazer resenhas dos que receber, não precisa ser necessariamente literário sabe, pode ser cultural também, e nem todas as editoras se importam com seguidores, a que mais parece se importar mesmo é a Galera record, que precisa ter no mínimo 1000, mas os autores não se importam não.
    Eu vou na cara de pau mesmo, entro no site, no Twitter, no Facebook, mando email e peço..kkkkkk
    Olha, não é fácil não, tem editora que enrola,fala que vai mandar livro mas não manda,tem editora que faz sorteio para mandar livro, essas aí são as piores, são as que mais exigem divulgação, ficam de cima mesmo, e livro que é bom nada, essas aí eu cancelo a parceria, tem autor que não manda livro, pede pra entrar em Book Tour, pra comprar, mas eu não aceito, porque é uma via de mão dupla, você divulga, faz resenha e eles te dão o livro, por isso se chama parceria sabe. O tal de Book tour você tem prazo para ler, geralmente 1 semana, tem que enviar para a próxima pessoa da lista a seu custo, imagina mandar pro Nordeste, no mínimo 30 reais, é preferível comprar o livro, e ainda não pode ficar com o livro, deve chegar em péssimo estado né. Tipo fica a seu critério. Se você pesquisar o nome do autor no Google, aparece as redes sociais e se tiver site também aparece, nas imagens do meu blog leva pra o site dos autores, se precisar de algum contato que eu tenha te passo. é complicado, mas vale a pena, acabamos recebendo bastante livros.
    Ahh os autores mais conhecidos é difícil conseguir, mas os que estão começando agora é fácil, o negócio é só ficar atenta...
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Gi o teu banner coloquei lá no meu cafofo na lateral dele!
    Tu também gosta de "deseinho" é!kkkkkk! Curto bastante também!
    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola....vamos ver..vo tentar ganhar...adorei a promoção.vlwlw!

    ResponderExcluir
  5. oi gih, ahh imagina amiga, o que puder fazer pra ajudar..
    Mas aqui não sei se a Novo Século envia livros, acho que faz é um tipo de sorteio entre os blogs parceiros, aqui tenta com a Novo Conceito, a melhor editora que tem: Francisco.silva@editoranovoconceito.com.br,eu não sei te dizer qual critério eles usam para escolher os blogs, mas suspeito que seja o template e a forma como você escreve, mas com eles vale a pena viu, se for preciso até mudar o template.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. participando, quero muito ganhar rs' =)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sempre..adoro promoções,ganhar coisas,participar..!! muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, tudo bem?
    Passando pra conhecer seu blog e já te seguindo pra saber das novidades.

    Estou participando do sorteio!

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Meus parabéns pela promo :)
    Estou participando :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gi querida!
    Não vou participar pois já tenho o livro, mas vou divulgar o banner no blog.
    Beijos amiga :D

    ResponderExcluir
  11. Vou participar, ultimamente ando com sorte, vai que eu ganho (:

    ResponderExcluir
  12. participando! estou louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Particiipando e torcendo pra riscar esse livro da minha lista de desejados e colocá-lo na minha lista de lidos! =D

    ResponderExcluir
  14. Amei o blog!
    Já tó participando da promo!!!
    Tó seguindo aqui ^^

    Agente já postou lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Paty

    ResponderExcluir
  15. To participando. beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Preciso de 18 livros pra chegar a 100... e tenho certeza que esse livro estará entre esses 18 ;)

    ResponderExcluir
  17. oi querida, participando, espero ganhar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. yay, participando é claro! grande abraço

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...