quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Amando Voltar


Gente tinha me esquecido de como a blogosfera é boa.
Estou muito feliz porque fazia praticamente 3 ANOS fora daqui, nem eu acredito que pude ficar esse tempo todo ausente.

Estou amando mais ainda visitar blogs que seguia com muito carinho e ver como seus donos evoluíram, na vida, na escrita e até no visu do blog, esta um mais lindo que o outro (estou me sentindo pra trás rsrs).
E conhecendo novos blogs, novas personalidades, pessoas tão parecidas comigo e tão legais.
E quando conheço um blog legal eu fuço mesmo kkk e comento TUUDOO, sou a louca dos comentários kkkk.


Se ainda não fucei todo seu blog calma kkk estou tendo pouco tempo, mas estou visitando e comentando com muito carinho em cada blog que visito.
E agradeço muito aqueles q vem aqui me visitam, me escutam e me apoiam, isso tem sido muito importante para mim.

É pessoas vocês me fazem bem, não só por vir no meu blog, mas por vezes encontrar num poema alento pra alma, se ver na dor dos outros sentir em suas palavras a sua dor e se compadecer deles.
É ver como uma pessoa consegue descrever com exatidão aquilo que você esta sentindo e não tinha ideia de como dizer.
Ver como pessoas queridas estão bem e felizes ou de como ainda acha um jeito de transformar a dor em um post alegre, divertido e descontraído.
É se inteirar de suas series favoritas e se entreter com resenhas de livros fantásticos, assistir clipes de musicas q talvez nunca saberia q existe.

Então meu muito obrigada a vocês, não vou citar nomes ou blogs pois voces sabem quem são neh.
bjusss pessoas lindas!!!

19 comentários:

  1. Boa tarde,
    Tudo bem?
    Ai que bom esta feliz, estar num blog é muito bom, conhecer pessoas novas, fazer amigos, se sentir nos textos de outras pessoas :)

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ai, tudo de bom esse post, Gi!
    Estou me sentindo assim também. Não fiquei tanto tempo fora, mas voltar a interagir, visitar blogs e comentar tem me feito bem também.
    Muita coisa mudou nesses últimos 3 anos na blogosfera, né? Mas logo tu te atualiza!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi... Muito prazer, sou Anabela do blog anabelajardim.blospot.com.br e também estive fora da blogosfera por quase dois anos, tendo voltado no final de 2016. Estou me sentindo muito bem, feliz mesmo com o reencontro e novos encontros. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Giih, eu senti a mesma coisa quando voltei.
    É muito bom saber que tem pessoas ( da nossa época kk) que ainda escrevem <3
    E quando vc voltou, fiquei EXTREMAMENTE FELIZ!!!

    Tem tanta gente nova e tais.. delicia blogar né? haha
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem :) tem uma escrita acolhedora e carinhosa por isso fico muito feliz que tenha voltado!
    Vou ate seguir :) Beijinhos

    www.planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu parei um tempo e voltei, é bom voltar. ❤

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou! Vê se fica, hein?
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, bem-vinda de volta a esse mundo. É maravilhlso ver como blogs que seguiamls evoluiu.
    Beijão!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta linda :)
    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Há que bom que você voltou, e fico muito feliz por você.. Seja bem vinda de volta 😘

    ResponderExcluir
  11. Os regressos são sempre bons , principalmente quando é para algo que amamos fazer ! Bem vinda !

    ResponderExcluir
  12. Felizmente voltou querida! A blogosfera é um lugar maravilhoso, onde aprendemos e conhecemos realidades diferentes. Só não vá embora de novo!
    Um beijinho,
    http://sararflopes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda de volta, traga pra cá toda sua intensidade e todo o acumulo desses anos, faz muito tempo desde que estive aqui pela ultima vez, mais de três anos talvez, mas cá estou e feliz em revê-la!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite.
    Tudo bem contigo?
    Muito obrigado pelas palavras e incentivos lá no blog :)

    Beijos e se cuida
    Tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    É sempre bom dar um hiatus para nossa mente, ainda mais da internet que as vezes gera umas perturbações bem nada a ver haha
    Bom retorno e sucesso :*

    tenha um ótimo domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Enquanto eu lia seu post foi nascendo um risinho de canto e até acabar ele já tinha crescido e virado um sorrisão! Você falou tão lindo da alegria que é ter um blog, escrever nele, ter alguém para ler isso e principalmente aproveitar da existência de tantos outros blogs que temos por aí... Enfim, delícia ler isso aqui e ver sua alegria em estar de volta!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  17. A blogosfera é maravilhosa mesmo, também me deixa muito feliz. Já fiquei uns tempos afastada, mas sempre volto porque sinto muita falta.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...