sábado, 31 de dezembro de 2011

Selinho

Olá amores que saudades daqui, primeiramente um Feliz 2012 a todos que este novo ano seja relmente "NOVO" em todos os sentidos rsrssrsrsssrs.


Pra começar nada melhor do que com selinho \o/ este selinho em questão ganhei do blog Amor Imortal, desculpa amiga por demorar tanto tempo pra postar desculpe mesmo (Te adoro muito viu)!




Quem receber esse selinho deve responder a essa pergunta:

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

_ Não sei se tenho algum sonho especifico mas acreito q para realizar qualquer coisa neste mundo precisa de Money né, então minha meta por enquanto é arrumar um bom emprego, o q pra mim ja ta de bom tamanho, alguem ai precisando de uma funcionaria dedicada?

Bom gente por enquanto é só mas digo q não irei sumir este ano e pretendo fazer uma promoção aqui no blog, mais para presentear um de vcs por terem ficado comigo neste ano que se passou...tudo de bom pra vcs e um maravilhoso fim de ano!

Há ja ia me esquecendo ofereço o selinho a todos q me seguem e me aguentam e quiserem o selinho!

Beijokas!

8 comentários:

  1. oi querida.
    Te desejo um Excelente Ano Novo, cheio de coisas boas e realizações.
    obrigado por tudo.beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo‼ e que realmente esse ano seja novo em todos os sentidos rs'
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Parabéns pelo selinho.
    Quero ti desejar todas as felicidades, nesse ano.
    Estamos juntas mais um vez.

    Feliz 2012 um Beijo.
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hi, Gi :)
    Vi (no blog da Lara) que você deseja mais amor nesse mundo né, parece difícil mas eu também acredito. Para isso, todos os dias devemos fazer a nossa parte para contagiar o mundo com o nosso amor.(o.<)

    Happy 2012.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Giii é verdade a maioria dos sonhos requer grana... nem me fale rsrsrs Giii que seu 2012 seja maravilhoso
    Um beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  6. olá gi!
    Vim te agradecer por todo o teu carinho!
    Você foi uma das pessoas que encontrei no mundo virtual que adorei conhecer!
    Muita paz, saúde e prosperidade pra vc e sua família esse ano!
    Se Deus quiser continuarei esse ano por aqui no teu bloguito sempre conferindo teus posts e como boa "amiga crente chatonilda"(kkkk!) sempre orando por vc e falando que Jesus te ama e que ele espera teu retorno de braços abertos!

    Beijos e FELIZ ANO NOVOOOO!kkkkk!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, você foi a ganhadora do Kit da promoção de blog, corre lá pra ver: Resultado da Mega promo de Aniversário do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2012/01/resultado-da-mega-promo-de-aniversario.html
    Parabéns amiga, fiquei super feliz, porque vc me disse que não está podendo comprar livros né. beijos

    ResponderExcluir
  8. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Professional trading signals delivered to your cell phone daily.

    Start following our trades NOW & profit up to 270% per day.

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...