domingo, 22 de janeiro de 2012

Medoooo....

Gente vou contar uma coisa meio constrangedora mas vamos la rsrsrsrs...quando eu era criança não gostava de bonecas (tinha medo) mas não durante o dia, durante o dia até q eram simpáticas, mas mesmo assim eu tive somente duas em toda minha vida, uma que ganhei de presente de aniversário da minha vó e outra que achei na rua e gostei só.

 Eu assistia o Chuck, o Mestre dos Brinquedos e tals (e não tinha medo desses filmes)  mais a noite eu tinha que guardar as bonecas dentro do guarda roupa de medo kkkkkkkk, culpa da minha mãe que me contava umas historias estranha da Barbie levantar durante a noite e esfaquear a sua dona (dah pra imaginar a minha infância como foi né).

Acho que tenho trauma de Barbie até hoje kkkkkkkkkk, mas pq eu to contando isso afinal?
 HaHa pq assistindo a MTV descobri pq eu tinha medoooo srsrsrsrsrsrsrsrsrs

Acho que a maioria daqui já viu este video, mais ele é sinistro kkkkkk que criança não teria medo?

Tah postagem TOSCA e desnecessária kkkkkkkk é que gostei do video e queria compartilhar e me lembrei q trancava as bonecas antes de dormir kkkkkk nunca vou dar uma dessas pra minha filha e nem Barbie!

Beijokas e até a próxima!

14 comentários:

  1. kkkkk eu tenho pavor de bonecas até hoje, quando vou em aniversários de crianças e vejo certas bonecas que ganham fico passada, parecem monstros disfarçadas, é por conta desse filme e outros que vi tbm kkkkk, mas mesmo assim não tenho e nem quero ter claro tbm já estou velha para isso e jamais daria uma boneca para uma criança, muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, somos duas, eu tbm morria de medo de bonecas , do chuck e etc.
    Que criança nunca teve medo de bonecas? rs
    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA Passando mal de ri com o vídeo!
    Eu sempre amei bonecas, tinha problema com o meu fofão que diziam que atacava e tal..
    Não achei a postagem desnecessária, se for assim, tenho mil portagens necessárias, porque escrevo coisas do tipo, relaxa e se joga, escreva sobre tudo o que tiver afim, essa é você! ^^

    ResponderExcluir
  4. huahushuahushuauhsuha

    mt bom
    eu tbm tinha

    minha mae jogou meu fofão fora por causa disso


    parecia o chuck

    odeio palhaços tbm

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Ri aqui com esse vídeo!
    Quando era criança não gostava da boneca da xuxa, pois falavam que era endemonhada!kkkk! Ganhei uma grande na época, mas não deixava ela no quarto!kkkkk!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ei Gi,
    Obrigada pela visita!
    Eu morria de medo do fofão e da boneca da Xuxa por que houve um boato que os dois tinha feito pacto com demo pra ter sucesso e as bonecas a noite encorporavam e matava as criancinhas. Como vc eu também mantinhas as minhas trancadas.kkkkkkkkkkkk.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk
    Gostei do video kkkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  8. eu também trancava as minhas bonecas no guarda-roupa haha
    mas uma coisa que eu tinha muito mais muito medo, era daquele político que falava
    meu nome é Enéias, eu tinha tanto medo que me escondia atrás do sofá quando ele começava a falar haha
    e esse vídeo eu já tinha visto, 'vc me ama? Eu te amo Juju' haha
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk EU RI...é bonecas sãooo sinistras rsr tenhooo um monte, minha comprava com desculpa que era pra mim kkk (mas naum deixava eu brincar com elas o_0) kkk aii hj tenho um quarto tooodo decorado, rosa xeiu de bonecas e ursos ¬¬' O QUARTO QUE MINHA MÃE QUERIA TER kkkkkkkk isso é tenso

    XEROO LINDA

    ResponderExcluir
  10. Giiii muito boa rsrs achei o post engraçado. E o vídeo morri de rir, quer ver no final quando a boneca aparece com um olho fechado e dizendo " Tem certeza que não me ama????" kkkkkkkkkkkkkk Gi eu tive poucas bonecas, mas não tinha medo não, só de uma em especial. Ela era um pouquinho maior que a Juju carente e era beeeeem antiga, daquelas bem pesadas ainda, tinha sido da minha bisa e foi passando de geração a geração. Era linda demais menina, as roupas os cabelos, mas eu confesso que morria de medo a noite, ela ficava no canto do meu quarto, e quando eu acordava de noite ficava olhando pra ela morrendo de medo kkkkkkkkkkk Aaaah como era bom ser criança rsrsrs.

    Oh Gi vou ser sincera acho lindo cabelo curto cheio de cachos, vide Marilyn Monroe Diva rs, mas é vc que tem que curtir, eu morria de medo de cortar achava que ia ficar cabeçuda e mais um monte de coisas rsrsrs, mas tô adorando vou curtir eles assim por um bom tempo... muito obrigada pelo elogio Gi, fiquei boba \o/ rsrs

    Beijãooo pra vc ótima semana

    ResponderExcluir
  11. até que dele eu tinha medo, tinha pavor era do Palhaço assassino, nosssaaaa....kkkk
    Amiga eu faço as promoções assim: Crio um banner com o link que leva para meu site para as pessoas poderem divulgar no blog delas, estipulo um data para o começo e o início da promo, geralmente 1 mÊs, coloco as regras obrigatórias: seguir o blog, ter endereço no brasil e o que mais você quiser, faço um formulário no google docs ( se não souber fazer a pessoas pode fazer isso nos comentários mesmo), coloco as chances extras, tipo seguir twitter, divulgar, face book, aí a pessoa ganha mais uma chance pra ganhar. Aí o sorteio é feito pelo site Random.org, só isso mesmo. beijos

    ResponderExcluir
  12. amiga outra coisa, porque você não começa a tentar parceria com os autores e as editoras? se precisar de ajuda não exite em me pedir tá bom. beijos

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk, ri muito desse vídeo.
    Sabe eu também tinha problemas com bonecas. Não gostava, mas porque também sentia medo. Mas nunca precisei escondê-las rs
    Agora o fofão que a Lara comentou ai, desse tenho medo até hoje. :s

    beijo.

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...