sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Residente Evil 5 Retribuição


Bom semana passada mesmo com todas as duvidas, decidi ir ver Residente Evil 5 Retribuição, não sei se voces sabem mas sou super fã dos games RE e até gostei dos 2 primeiros filmes, mas a partir dai eles literalmente "cagaram" no filme.


Não cheguei a uma conclusão exata do filme e ainda não sei se gostei ou não do mesmo, vamos por partes eles tinham varios elementos a favor deles e colocaram os personagens do jogo RE 1 Barry, a Ada que aparece no Re 2 e Re 4 (que ficou perfeita no filme), a Jill Valentine na forma do jogo Re 5, bem tem o Leon que não tem nada a ver com o Leon dos jogos (compare pela foto ao lado), quem jogou sabe bem do que estou falando, não sei o que eles tentaram fazer misturando os personagens dos Re principais.





" O Executor"
 Mais um ponto a favor são os monstros que apavoram no filme, é a melhor parte (pra mim) kkkkkkkk eles o fazem muito bem feito diga-se de passagem.

Em todos os filmes os montros são perfeitos o Nemesis do filme 3 e agora tem " O Executor" que ficou fantastico.

Há e tem o 3D achei incrivel as cenas em 3D do filme, não vc não vai perder seu dinheiro se optar ve-lo em 3D.

Mas é só isso que vejo de bom nos filmes, os jogos dão uma boa base para as histórias e sairia perfeito os filmes se não as estragassem tanto, tem a Milla Jovovich, como Alice ( Na boa de onde tiraram ela? ).

Mas entre os filmes anteriores o terceiro e o quarto este sem duvida é muito melhor, até porque fiquei muito feliz com os personagens.

Bom o que eu diria? Se vc ainda não viu o filme, não se prenda as minhas criticas porque o filme é bom, mas por ser fã da franquia de jogos não me conformo, mas vale a pena conferir.

Abaixo a Sinopse do filme e o Trailler, bjusss a todos e até a próxima!!!

Sinopse: Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou..

 



7 comentários:

  1. Menina é impressão minha ou vc tinha sumido mesmo?
    Nossa que Saudade de tu.
    Vejo que tem umas postagens do mês de setembro, mas mesmo assim. Tu sumiste rs.

    Some não viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, não tenho muita vontade de assistir esse filme, até porque não sou fã de games, me sinto tão fora desse mundo D: Mas adorei o que você disse sobre ele!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Milagre você por aqui kkkkkkkkkkkk
    Gostei do post,é logico né,Resident kkkkkkk

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. eu já ouvi falar do jogo e dos filmes, mas nunca nem joguei e nem assisti...
    pra falar a verdade eu não sou muito fã de jogos que viram filmes =/
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  5. Miga sua linda, vc retornou mesmo, que ótimo!

    Eu adoro esses filmes, sou fanzona da Milla, se depender de mim terá muitos filmes ainda..Esses monstros e zumbis são ótimos, também adoro essas partes..Mas nem vi ainda, tenho que ver logo..

    Vc disse que vai participar da promo, não esquece de deixar nome d seguidor é pq faz parte das regras e depois ninguém tá falando certo..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Tá todo mundo falando que esse filme é otimo, mas nunca assisti ;/ Vou baixar qualquer dia desses, pena que vou ter que ver o 1 primeiro, pra assim poder entender o 5? né HAHA'
    Obg, pela visitinha que fez ao Teen's Secrets, já estou seguindo. BJOS.

    Teen's Secrets | Twitter | Facebook | Curta

    ResponderExcluir
  7. Oii Gi, tô doida pra ver esse, ainda não consegui acredita? Sim eu amo demais os esfeitos desses filmes até hoje não me decepicionaram, bom demais. Fiquei com mais vontade de ver agora kkkkk
    beijooos

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...