quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Comparando

Analisando o ano passado com este ano que já esta quase indo embora, cheguei a conclusão de que ano passado foi melhor, eu estava trabalhando teve a festa de fim de ano da autoescola, teve amigo secreto onde ganhei o primeiro livro da Série Beijada Por Um Anjo eu estava fazendo aulas de Pole Dance e indo a baladas meio q frequentemente (com bebe é claro) eu estava tomando remédio para emagrecer e tava magra (sim eu vivo brigando com a balança), este ano porém começou mal eu pedi demissão em dezembro de 2010 e como minha chefinha pediu para q eu ficasse até quando ela precisasse e dai depois me dava as contas, eu aceitei porque ai receberia tudo o q tinha direito então eu sai da autoescola em fevereiro deste ano, a partir dai eu parei de tomar o remédio de emagrecer (Anfepramona) que era super forte e começou a fazer mal, mas depois que parei de tomar foi pior, voltei a engordar e comecei a entrar em depressão silenciosamente, acredito que ninguém tenha percebido pq sou só eu em casa e meu marido trabalha o dia todo, enfim lutei contra a escuridão como costumo dizer e não me deixei levar por aquela angustia que estava sentindo, sozinha em casa, sem amigos, sem ninguém pra conversar e poder contar tudo o que estava sentindo.

Foi ai q aconteceu a melhor coisa do ano, criei meu blog sem expectativa alguma mas ciente de que assim não ficaria sozinha.
Ai tem o colégio que apesar de meus 23 anos ainda não conclui, quando sai da autoescola estava determinada a terminar este ano e fazer faculdade, tirar uma boa nota no ENEM efim, parei de ir ao colégio em novembro (pois é... pura burrice) e até hoje não sei pq fiz isso, me inscrevi no ENEM mas faltei no dia da prova com a desculpa de que não sabia onde fica o colégio, mas quando alguem me diz que não sabe onde fica um local eu sou a primeira a ir no Google Maps e imprimir a rota.
A minha família aqui em Colombo/Pr (parentes por parte do meu marido), bem ta uma bagunça ninguem nunca foi unido mas ainda fazíamos algo no fim de ano, este ano as coisas chegaram a um ponto insustentavel e provavelmente não teremos Ceia de Natal nem Reveillon e não temos dinheiro pra viajar pra casa da minha mãe (como estou com saudades dela) ou seja vai ser uma data  como outra qualquer em casa e eu não sei o q pensar em relação a tudo isso, bebe faz o que pode mas nem tudo depende dele e eu serei uma péssima esposa se pressioná-lo a gastar a fazer algo no fim de ano para comemorarmos só nós dois, sei que conseguiria se fizesse isso, mas não é justo.
É isso, nem sei pq resolvi escrever tudo isso, nem com que intuito mas senti q tinha q falar!
Penso que apesar de tudo tem muita gente q não vai ter nem o que comer no Natal ou em qualquer outra data e as vezes nem uma casa para morar, é verdade tem mais isso ano passado por estar trabalhando pude ajudar um pouco, fizemos como todo ano a autoescola faz ajuda um lar de crianças carentes, alugamos brinquedos, nos vestimos de palhaço, fizemos cachorro quente e depois o Papai-noel entregou os presentes, coisa q este ano tbm não vamos fazer e eu tinha adotado uma menina carente (não de verdade só para dar presentes) e fui na loja comprar roupas e brinquedo pra ela, mas este ano nada.
2012 vai ter que ser melhor, gente chega de ler minhas ladainha de "Ai como meu ano foi ruim" e tudo mais néh estou feliz pq passei este ano com vcs e vcs me alegraram muito com seus blogs e seus comentários!
Escrevi isto a esmo e não vou ler para postar se não vou colocar defeito em tudo e acabarei não postando, me desculpem se tiver muito erro.
 Nas fotos, ficam as lembranças boas de 2010 as quais não tenho para compartilhar neste ano de 2011.
 Então desejo a vcs tudo de bom e um feliz natal que pelo menos seja bem melhor que o meu, pq vcs merecem.
Amo muito voces, (tah hoje to bem sentimental) ms é verdaden não sei o q seria de mim sem voces, beijokas a todos!!!

P.S: Provavelmente irei entrar novamente depois do ano novo!

9 comentários:

  1. Oooh Gi é verdade, fazer rum balanço do que se passou é sempre muito bom... Adorei seu balanço, é sim, devemos buscar o nosso melhor cada dia que passa. Gi, muito obrigada por dividir sua experiência de vida conosco, seu blog é uma delícia, adoro passear por aqui. E que bom que vc fez ele assim tivemos o prazer de conhecer uma fofa como vc. Gi que seu Natal seja muito abençoado, beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. que ano movimentado bem mais que o meu tive que ler e mexer nas outras poaginas de tanta coisa

    se de por feliz de ter vessa familia
    auto escola


    tudo eu andei um fiasco :/
    bju saudade viu

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, ahh só volta agora em Janeiro?
    Vou sentir saudades, mas enfim, te desejo um Maravilhoso Natal e um Próspero Ano Novo Cheio de Realizações. Obrigado pela carinho e apoio.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gi, ano novo está ai para começarmos de novo, 2010 foi o pior ano da minha vida e esse eu conseguir conquistar tudo, calma, não desista, siga sua vida, faça seu natal com seu marido, eu e Zé também passaremos em casa e não vou fazer nada, e estou feliz, siga a vida ^^

    ResponderExcluir
  5. Giii, como vc está? espero que seu natal tenha sido ótimo... menina eu geralmente presto atenção na letra se ela me agrada passo a amar a música rsrsrs... Um beijãoooo pra vc

    ResponderExcluir
  6. oi amiga linda, como está?
    Meu Natal foi tranquilo e o seu?
    Te desejo um maravilhoso Ano Novo, cheio de saúde, paz e realizações.
    Obrigado pela companhia, carinho e apoio durante o ano, te adoroooooo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Um feliz ano novo para vc e toda sua família, muita saúde, paz e amor.

    ResponderExcluir
  8. Eita moça bonita, vc passou por um fase realmente complicada.
    Espero do fuundo do meu coração que 2012 seja um ano extremamente melhor, que tudo isso que passou fique no passado e coisas novas com certeza virão.
    Muita paz amor e principalmente saúde.
    Quero que saíba vc é Linda *---*

    Um Beiijo Grande!

    ResponderExcluir
  9. oh amiga obrigado por participar e divulgar, te desejo boa sorte!!! Beijos

    ResponderExcluir

Doe uma palavra amiga, ou uma critica construtiva.
Não custa nada e me ajudara a melhorar meus post.

“Desculpem se às vezes, escrevo errado ou não sigo uma regra de português

É que não mando em meus sentimentos, e tenho a leve impressão de que eles

Não foram à escola nenhuma vez!”

(By- Gi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...